São Paulo F.C



Tricolor embalado: "Vamos com tudo para Campinas"

Motivado por duas vitórias no Morumbi, São Paulo busca a trinca para seguir com evolução no Brasileiro

0185.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Embalado por duas importantes vitórias no Morumbi, diante de Avaí (2 x 0) e Palmeiras (2 x 0), o Tricolor tem a missão de levar esta boa fase para Campinas: no próximo final de semana, em Campinas, o São Paulo visitará a Ponte Preta pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de 2017 com a tarefa de conquistar o primeiro triunfo como visitante na competição nacional e assim colar na liderança.

“Nunca entramos em campo pensando em derrota. Queremos a vitória sempre e vamos com tudo para Campinas em busca de um resultado positivo”, afirmou o atacante Luiz Araújo, que teve a opinião compartilhada pelos companheiros. “Temos que manter a postura dos últimos jogos nos próximos compromissos, como este contra a Ponte. Vamos em busca de novos resultados positivos para subir na tabela”, acrescentou Lucão.

As atuações segura em casa, com eficiência no ataque e solidez na defesa, mostraram que o time são-paulino recuperou a confiança após superar momentos turbulentos na temporada. “O torcedor readquiriu a confiança na equipe. As vitórias são importantes para seguirmos firmes no campeonato e trazer o torcedor conosco. É muito bom ver a torcida feliz, porque isso nos deixa mais contente”, opinou Cícero, que completou.

“Claro que ainda tem muita coisa pela frente e ainda não conquistamos nada, mas mostramos que temos um time mais encorpado para brigar pelas primeiras colocações. Precisamos de um resultado positivo no final de semana, diante de um grande adversário e que já mostrou o seu poder em casa, e para isso temos que repetir estas boas atuações”, completou o experiente meio-campista.

Com seis pontos em três rodadas, o Tricolor ocupa a sexta colocação no Brasileiro. Pela frente, o São Paulo terá um adversário que está no 11º lugar, com quatro pontos. “Estamos no caminho certo. Vestimos uma camisa pesada, de um grande clube, e por isso temos que vencer sempre. Com os pés no chão, vamos em busca de novas vitórias e tomara que seja assim no final de semana. Mostramos que temos uma equipe forte para atingir os nossos objetivos”, finalizou Rodrigo Caio.