São Paulo F.C



Tricolor abre venda de pacotes para seis jogos do Paulista

São-paulinos poderão garantir entradas para as primeiras partidas em casa que serão disputadas no Estadual

0697.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo abre nesta segunda-feira (15) a venda de pacotes para os seis primeiros jogos do Campeonato Paulista 2018 com mando do clube. Desta forma, o torcedor poderá garantir, de uma só vez, as entradas para as partidas contra Novorizontino, Botafogo, Bragantino, Santos, Ferroviária e Red Bull. Os ingressos disponíveis são para as arquibancadas Amarela ou Laranja e terão o custo de R$ 84, valor 30% inferior do que se os bilhetes fossem adquiridos individualmente.

> CONFIRA O INFORMATIVO DE INGRESSOS PARA SÃO PAULO X NOVORIZONTINO

Já para Sócios Torcedores, o preço do pacote varia conforme o plano, com valores que começam em R$ 4,20 (para o plano Tu És o Primeiro). A venda será feita exclusivamente online e os ingressos estão sujeitos a esgotamento.

Sócios Torcedores têm também prioridade na compra, que começa às 22 horas. Já o público em geral poderá garantir as entradas a partir das 10 horas da quarta-feira (17). As vendas dos pacotes terminam no sábado, às 19 horas, mediante disponibilidade de entradas.

Ingressos para São Paulo x Novorizontino

A venda de ingressos para a estreia do clube em casa nesta temporada neste sábado (20), contra o Novorizontino, às 19 horas, também começa nesta segunda-feira para Sócios Torcedores. O público em geral poderá adquirir as entradas a partir das 10 horas do dia 17, quarta-feira, mesmo dia em que abrem as bilheterias.

Todas as informações sobre a venda de ingressos para São Paulo x Novorizontino estão disponíveis no informativo de ingressos (CLIQUE AQUI)