São Paulo F.C



Relacionados para São Bento x São Paulo

Técnico Dorival Júnior convocou 23 jogadores para o duelo de estreia no Campeonato Paulista de 2018

6485.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Seguindo a programação da comissão técnica, que utilizará duas equipes neste início de Campeonato Paulista, Dorival Júnior relacionou 23 jogadores para o duelo de estreia que será disputado nesta quarta-feira (17) diante do São Bento, em Sorocaba, às 19h30 (de Brasília).

>DORIVAL UTILIZARÁ DUAS EQUIPES NAS PRIMEIRAS RODADAS

A lista do treinador traz uma série de novidades: o goleiro Jean (ex-Bahia) está relacionado pela primeira vez, assim como o lateral-esquerdo Reinaldo – de volta ao clube após passagens destacadas por Ponte Preta e Chapecoense, ambas por empréstimo.

Além da dupla, a garotada do CFA reforçará o Tricolor no interior: os jovens Bissoli (atacante), Caíque (meia-atacante), Gabriel (atacante) Paulinho (atacante), que já foram relacionados no time principal no final da temporada passada, seguirão com a delegação.

O zagueiro Rony, o volante Paulo Henrique, o meio-campista Pedro Augusto e o atacante Marquinhos Cipriano, também formados no CFA Laudo Natel, foram chamados pela primeira vez para integrar a lista da equipe principal. Os únicos desfalques médicos são o zagueiro Arboleda (estiramento na coxa direita) e o atacante Morato (aprimora a forma física após cirurgia no joelho direito).

Vale ressaltar que os atletas que não foram relacionados para o confronto com os sorocabanos treinarão no CT nesta quarta-feira (17) de olho na sequência da competição.

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Jean e Sidão
  • Laterais: Bruno, Caíque, Júnior Tavares e Reinaldo
  • Zagueiros: Aderllan, Bruno Alves, Éder Militão e Rony
  • Volantes: Araruna, Paulo Henrique, Pedro Augusto e Petros
  • Meias: Lucas Fernandes, Maicosuel e Shaylon
  • Atacantes: Bissoli, Brenner, Gabriel, Marquinhos Cipriano, Marcos Guilherme e Paulinho